Uma Neymarzete

Minha foto
Olá sou a Suzana,moro no interior de São paulo,meu maior sonho é conhecer o Neymar Jr ,Meu fc @FCNeymareDavi. À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a Lua, tentando chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também. "Quando estou fraco, é você que me faz forte, e eu sei que você esteve comigo o tempo todo." "Será que sou louco ou simplesmente humano? "O amor deixa você estúpido." "Tantas vezes eu esqueço de fechar meus olhos e escutar meu coração." "Tão teimoso, achando que sei o que está certo, mas a vida sempre me prova que estou errado." "Eu costumava ir para fora da minha mente tentando redefinir o significado real do amor." "Eu não posso fingir, queria que fôssemos mais que amigos." "Aonde quer que eu vá, sempre ouço o seu nome." "Independentemente do que fiz no meu passado, a maioria foi realmente só por pura diversão." "Eu te avisei, eu te disse que acabaria assim se você continuasse com esses joguinhos infantis." "Promessas não cumpridas me partem o coração." "Quando estou fraco, é você que me faz forte, e eu sei que você esteve comigo o tempo todo."

sábado, 17 de setembro de 2011

Meus Videoooos q fiiz para o Ney

http://www.youtube.com/watch?v=GagweNV6jKs&feature=player_detailpage#t=135s
http://www.youtube.com/watch?v=8zeq0l2jpbA&feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=duMHkXPwvjY
http://www.youtube.com/watch?v=pBn3_OCcd0g&feature=player_detailpage

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vem Neymar @Njr92


Vem Neymar

Mc Suzy

As novinhas
Estão querendo um jogo particular
Vem vem vem neymar (2x)
Ele dribla minha mente
E ataca o meu corpo
Isso é um absurdo o juíz vai apitar ele não pode ser expulso.
Gosto quando ele faz gool
E entra com bole tudo
As novinhas
Estão querendo um jogo particular
Vem vem vem neymar (2x)
Ele dribla minha mente
E ataca o meu corpo
Isso é um absurdo o juíz vai apitar ele não pode ser expulso.
Gosto quando ele faz gool
E entra com bole tudo!

Radical em


16/09/2011 20h05 - Atualizado em 16/09/2011 20h17

Neymar 'radical' aparece no CT Rei Pelé com um skate motorizado

Muricy queria que ele descansasse depois da Seleção. Mas o craque mostrou que energia não lhe falta

Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
Neymar anda de skate no santos (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado)Neymar anda de skate noCT Rei Pelé (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado)
Neymar não para. Já fez 52 jogos no ano, incluindo Santos, Seleção Brasileira principal e Seleção Sub-20. É mais do que todo o time do Corinthians fez em 2011. Nesta sexta-feira, ele se reapresentou no CT Rei Pelé, após mais um amistoso com a camisa canarinho. Engana-se, porém, quem imaginou que o atacante demonstraria sinais de cansaço. 
Em vez de descansar, Neymar preferiu "radicalizar". Antes do treino, ele apareceu com um skate motorizado, andando no estacionamento do CT. Seu companheiro de brincadeira foi o meia Elano, que fez questão de conferir se o atacante tinha habilidade também no aparelho.
Neymar anda de skate no santos (Foto: Luiz Fernando Menezes/Agência Estado)Neymar mostrou equilíbrio no brinquedinho novo (Foto: Luiz Fernando Menezes/Agência Estado)
- Tem horas que eu preciso tirar ele um pouco do treino porque ele não para. Já jogou um monte de jogos e não se cansa - disse o técnico Muricy Ramalho, bem humorado.
Depois do lazer no skate motorizado, Neymar suou pra valer. O treino foi dividido em duas partes: a primeira, físico; a segunda, tático.
Neymar anda de skate com elano no santos (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado)Elano tentou derrubar Neymar, mas não conseguiu (Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado

kkk legal hem


15/09/2011 17h15 - Atualizado em 15/09/2011 17h27

Paulinho brinca com Neymar: ‘Pedi para ele dar uma segurada’

Corintianos aproveitaram período na Seleção para estudar o craque santista

Por Felipe ZitoSão Paulo

Mal saiu de um dos maiores clássicos do futebol mundial, o volante Paulinho já está com a cabeça em outra grande rivalidade. Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Santos, no Pacaembu, às 16h. Para manter o Timão na liderança do Brasileirão, o jogador disse que aproveitou o tempo na Seleção para ter uma conversa com Neymar sobre a partida.
- Conversei um pouquinho com ele. Falei para ele dar uma segurada e maneirar. Mas ele falou que não. Não tem jeito, né? É alegria. E tem que chegar junto, mas faz parte - disse Paulinho, com bom humor.
Um dos responsáveis pela marcação do santista no clássico, Ralf também elogiou as qualidades de Neymar.
- É um jogador imprevisível e não tem como estudá-lo. É um jogador que desequilibra - afirmou.
neymar paulinho santos corinthians (Foto: Agência Estado)Neymar ou Paulinho, quem leva a melhor no clássico de domingo no Pacaembu? (Foto: Agência Estado)
Sobre o empate da Seleção com a Argentina, Paulinho disse que ficou satisfeito com sua estreia na equipe de Mano Menezes.
- Por ser uma estreia teve um pouquinho de ansiedade antes do jogo, mas no decorrer da partida fui me soltando mais. Pra mim, acho que foi uma estreia boa - disse.
Agora, a Seleção volta aos gramados no próximo dia 28, em Belém (PA), para enfrentar novamente a Argentina. O técnico Mano Menezes divulga a lista de convocados no próximo dia 22.

Se O Rogério Cemi Continuar com isso os fãs do Neymar vaii ficar furiosoo eu já to


16/09/2011 07h05 - Atualizado em 16/09/2011 09h58

Rogério Ceni reforça críticas a Neymar e diz: 'Sou chato mesmo'

Goleiro volta a afirmar que santista é o melhor jogador do Brasil, mas acha que ele 'valoriza demais' quando sofre falta: 'Rola muito no chão'

Por Marcelo Prado e Renato CurySão Paulo

Tudo começou na última segunda-feira, quando o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, criticou o atacante santista Neymar durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV. Apesar de reconhecer a grande qualidade técnica da joia santista, o camisa 1 do Tricolor disse que o rival é protegido pela arbitragem e que 50% das faltas marcadas sobre ele são fruto de simulação.
Neymar não quis saber de polêmica ao desembarcar com a Seleção Brasileira em São Paulo, um dia após o empate por 0 a 0 com a Argentina, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas. Mas um texto em seu site oficial definiu Ceni como “chato para c***”.
Na tarde da última quinta-feira, Rogério Ceni esteve na Rede Globo para participar da gravação do programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman e que é exibido nas madrugadas de domingo. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o são-paulino estranhou a polêmica criada por suas declarações e partiu para algumas ironias em relação à joia santista.
- Rapaz, eu sou relativamente chato mesmo, mas com bom humor. As pessoas só pegam as coisas pequenas. A frase mais importante foi anterior à que causou toda essa polêmica. Disse que, em minha penúltima participação no “Bem, Amigos”, o Neymar era um dos três melhores do futebol brasileiro. Hoje, ele é o melhor, não existe dúvida disso. Mas metade das faltas que ele sofre é fruto de simulação, sim - disse Ceni.
Ceni ironizou o texto escrito por um dos colaboradores do site oficial do jogador.
- Me parece que nem foi ele (Neymar) quem escreveu. Fico até feliz pelo fato de ele ter várias pessoas que escrevam por ele.
Ceni prosseguiu com suas argumentações:
- Não atingi ninguém, não fiz nenhuma crítica pessoal. Fico feliz também em saber que as pessoas se preocupam tanto com o que eu falo. Outro dia, o Pelé, em entrevista a um jornal, disse que na época dele ninguém pensava em jogar de brinco e com cabelo comprido porque não era coisa de macho, e eu não vi nenhuma polêmica.
Rogério Ceni participa do programa Altas Horas com Serginho Groissman, Caio Castro, Bruna Lombardi e Jesus Luz (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Rogério Ceni participa da gravação do "Altas Horas" com Serginho Groisman, Caio Castro, Bruna Lombardi e Jesus Luz. Exibição será na madrugada (1h10m) de domingo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Sobre as críticas feitas pelos dirigentes do Santos, que afirmaram que Ceni atacou Neymar por estar melindrado com o gol de paradinha sofrido em jogo do Campeonato Paulista do ano passado, o camisa 1 deu risada.
O Neymar rola muito no
chão quando sofre faltas. Ele valoriza demais, como se fosse
a última falta do mundo. Cabe
à arbitragem coibir isso"
Rogério Ceni
- Não tem nada a ver. Ele usou muito bem de um artifício que só era permitido no futebol brasileiro e que hoje não vale mais.
Ceni disse também não achar que suas declarações soem como incentivo à violência sobre o atacante santista.
- O Neymar rola muito no chão quando sofre faltas. Ele valoriza demais, como se fosse a última falta do mundo. Cabe à arbitragem coibir isso. Se ele sofrer uma falta violenta, que o adversário seja punido com cartão amarelo ou vermelho. Se o Neymar simular, tem de ser advertido. No futebol, a regra tem de ser a mesma tanto para o garoto de 18 anos como para o veterano de 38.
Ceni é atração em programa
Durante três horas e meia, Ceni respondeu a perguntas da plateia, mostrou saber a letra de "Radio Ga Ga" quando a música foi cantada por um artista cover de Freddie Mercury (ex-vocalista do Queen), tirou inúmeras fotos e deu muitos autógrafos. Um deles foi na camisa do ator Caio Castro, que também participou do programa. Os outros convidados foram a atriz Bruna Lombardi e o modelo Jesus Luz. A parte musical ficou por conta do "tremendão" Erasmo Carlos e de Seu Jorge.
Rogério Ceni assina camisa para o ator Caio Castro no programa Altas Horas com Serginho Groissman (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Ceni autografa camisa para o ator Caio Castro
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Sobre o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, o são-paulino apontou oito times como candidatos ao título e às quatro vagas da Taça Libertadores da América de 2012.
- Acho que do Corinthians até o Palmeiras, que está em oitavo, todos vão brigar. O Vasco está forte, o Inter está crescendo, assim como o Fluminense. Corinthians, São Paulo e Flamengo estão sempre entre os primeiros. O problema é que o campeonato está meio estranho. Todos estão muito juntos e, quando você acha que um time vai disparar, ele perde. Esse equilíbrio vai permanecer até o fim - disse.
São Paulo e Santos se enfrentarão novamente pela última rodada do Campeonato Brasileiro. No último duelo, na Vila Belmiro, houve empate por 1 a 1. Neste fim de semana, o São Paulo recebe o Ceará no sábado, e o Santos faz o clássico contra o Corinthians no domingo.